Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de julho de 2014

Dica de fotografia


Vez ou outra vou trazer algumas diquinhas básicas e bem simples de fotografia para não fotógrafos poderem melhorar ou modificar o aspecto da foto.
Serão dicas bem básicas mas que podem ajudar as pessoas.
Claro que meus melhores segredos não conto nem  pagando. 
Pois são eles que fazem o meu diferencial e minha marca registrada no meu trabalho com minhas modelos, mas umas diquinhas para não fotógrafos eu trarei sempre.

Uma boa câmera, muitas vezes nem precisa de uso de edição, mas eu não gosto de entregar uma foto sequer, sem ter dado um tapinha nela, mesmo que bem simples. Acho que a foto crua, fica um trabalho porco, onde o fotógrafo demonstra pouco interesse e dedicação ao cliente e ao trabalho. 
Profissionais preguiçosos nem sempre conseguem muito Êxito, então eu sempre edito uma a uma das fotos q eu faço. enfim, vamos a diquinha:

Aqui tenho duas fotos, a primeira crua sem edição alguma e a segunda com uma simples modificada que vou explicar o que fiz.





   Aqui eu aumentei o brilho da fotografia, pois a foto foi tirada em um ambiente muito escuro, iluminado apenas com um jogo de luzes coloridas, pois era uma festa e o flash da câmera.  Depois de aumentar o brilho eu aumentei tbm o contraste da foto e apaguei um fio de luz que estava lá atras.
  foi super simples e eu gostei bastante do resultado. Mas só de aumentar o brilho e o contraste já melhora bem a fotografia.




  Como eu disse era uma dica bem simples, pq o que realmente faço em meus trabalhos jamais contarei, pois o segredo é a alma do negócio. Essa opção de brilho e contraste qualquer celular hj em dia tem na opção editar.



Nenhum comentário: